Capítulo 9: Eu não sou um homem lascivo, de verdade.

Meu marido me dá duzentos mil taéis por mês Assim que o vi, senhor. 2878 palavras 2026-07-29 20:41:08

Como ela iria resolver isso?

Embora tivesse vinte e cinco anos quando morreu em sua vida anterior, ela sempre fora uma aluna exemplar, obediente à mãe, com ótimas notas e, certamente, sem qualquer envolvimento amoroso precoce. Dedicada inteiramente aos estudos, foi diagnosticada com câncer antes mesmo de se formar na faculdade; ela nunca tinha sequer namorado!

Nunca havia tocado na mão de um homem, e embora a explosão de informações do século vinte e um lhe desse uma noção sobre as relações entre homens e mulheres, ela não tinha nenhum complexo de castidade. Contudo, o consorte era um estranho para ela. Não havia base afetiva, então partir direto para os finalmentes parecia bizarro demais!

O que fazer? O que fazer?

Gan Qiongying sentou-se ali, virando goles de chá. Os criados levaram o rapaz para o seu quarto; Manyue e as outras entraram e saíram várias vezes, preparando a água para o banho e tudo o mais que fosse necessário.

— Princesa — disse Manyue, aproximando-se e curvando-se. — Tudo está pronto. O médico da mansão já aguarda no quarto lateral. Vou me retirar para receber minha punição e, daqui a pouco... deixarei Yinyue servindo a Vossa Alteza.

Dizendo isso, Manyue deu um passo para o lado, revelando uma jovem alta, de traços delicados, que se adiantou para cumprimentar Gan Qiongying.

— Yinyue apresenta suas respeitosas saudações à Princesa.

Gan Qiongying lançou um olhar a Yinyue. Não a vira no pátio interno nos últimos dias; provavelmente, devido à sua recente demonstração de autoridade em que punira todos os servos, Manyue fora forçada a buscar alguém de fora.

Gan Qiongying assentiu com a cabeça e acenou, dispensando-a:
— Podem ir.

Yinyue e Manyue retiraram-se, e Yinyue permaneceu junto à porta do cômodo externo.

Gan Qiongying bebeu outra xícara de chá. Quando o bule ficou vazio, ela limpou a boca e caminhou em direção ao quarto interno. Como ela desejava que aquilo fosse vinho! Assim, pelo menos, poderia alegar estar embriagada e, quem sabe, criar coragem para possuir o consorte. Mas, na verdade, estava apenas sobrecarregada de chá, sentindo-se mais desperta do que alguém com um surto psicótico. Além da barriga estufada, não havia como escapar da realidade.

Com uma sensação de autodesprezo, ela caminhou até a beira da cama e ergueu as cortinas.

O consorte, Li Hua, estava deitado ali, de olhos fechados. O edredom cobria-o até o nariz, e seus cabelos negros espalhados pelo travesseiro davam a impressão de que ele dormia.

Gan Qiongying hesitou e sentou-se na borda da cama. Outra preocupação lhe veio à mente: aqueles dezoito guardas das sombras lá fora, agindo como câmeras de vigilância, estariam assistindo a ela... praticar aquele ato? Que vergonha.

Ela estava em um dilema, mas, sem recorrer a esse método, não via outra forma de justificar por que deveria tratar bem o seu "Deus da Fortuna". Portanto, cerrou os dentes e puxou o edredom que cobria o rosto dele para baixo. Sua intenção era apenas garantir que ele pudesse respirar melhor.

Mas, para sua surpresa, ao puxar o cobertor, ele deslizou pelos ombros de Li Hua, revelando que ele estava completamente nu por baixo, sem nem mesmo a túnica de seda vermelha!

Gan Qiongying viu, de repente, o ombro semi-exposto do consorte. Embora ele tivesse uma constituição esguia, era um homem, afinal; seus ombros eram largos, a pele era clara e macia, e suas clavículas... eram bastante atraentes.

A culpa era de sua própria inexperiência. Nunca tinha visto o corpo de um homem tão de perto. Ela encarou por um momento, mas, sentindo que era falta de decoro, desviou o olhar, apenas para encontrar os olhos de Li Hua abertos, brilhando de fúria.

Gan Qiongying pensou: "...Eu não sou lasciva, de verdade. É pela nossa sobrevivência!"

Mas, diante dos olhos dele, carregados de humilhação e frieza, ela sabia que não haveria explicação possível. Ainda assim, como as coisas haviam chegado àquele ponto, ela tomou coragem:

— Consorte, estamos casados há três meses, por decreto imperial, para uma união eterna...

Gan Qiongying forçou a expressão sedutora que havia treinado e, com a ponta do dedo indicador, tocou suavemente a clavícula dele. Com a outra mão escondida na manga, beliscou a própria coxa com força para não tremer. Ela deslizou o dedo pela clavícula dele, traçando-a lentamente, e sussurrou:

— Depois de consumarmos o casamento, você se mudará para dentro da Mansão da Princesa.

Gan Qiongying estava tão nervosa que sua boca secou, e ela engoliu em seco, parecendo uma devassa insaciável. Ela se inclinou, pressionando a palma da mão sobre o ombro nu dele e disse:

— Serei boa com você, hum?

Estando tão próximos, os olhares se cruzaram. Li Hua finalmente se moveu, tentando se soltar, mas como suas mãos e pés estavam amarrados, foi inútil. Ele sentia um desespero profundo.

Ele podia suportar a humilhação, os castigos e os xingamentos; já havia planejado tudo para, quando o momento decisivo chegasse, simular a própria morte e partir para terras distantes sob uma identidade falsa. Mas jamais imaginou que a Princesa Duanrong, além de humilhá-lo, agora tivesse desejos libidinosos por ele.

Ele não conseguia compreender como aquele rosto seu, de aparência tão comum, pudesse ser atraente para ela. Vendo que a Princesa pretendia puxar o edredom novamente, Li Hua entrou em pânico. Ele fora trazido ali despido; se o cobertor caísse, ele ficaria totalmente exposto. Em um sobressalto, ele deixou escapar, com a voz rouca:

— Princesa!

Gan Qiongying parou, suando frio. Li Hua olhava para ela com uma expressão complexa, na qual o desprezo era impossível de esconder. Ele baixou os olhos e disse friamente:

— Este humilde súdito sabe que não é digno do corpo nobre de Vossa Alteza. Embora o Imperador tenha concedido este casamento, jamais ousei esperar por tal condescendência. Minhas capacidades são medíocres e meu corpo é indigno, temo que isso ofenda seus olhos.

Li Hua olhou para ela, com um tom de voz humilde, mas carregado de um sarcasmo que não conseguia conter:

— Por que não... deixa este humilde súdito partir? Eu buscarei os homens mais belos do mundo e os trarei para o seu entretenimento.

A reputação de devassidão da Princesa Duanrong era vasta; Li Hua sabia que ela mantinha inúmeros amantes no pátio dos fundos e que suas buscas por homens belos eram apenas um pretexto para expressar seu descontentamento com o casamento. Ele sabia, inclusive, que o coração dela pertencia a outro, por quem ela quase perdera a vida ao desafiar as ordens imperiais.

Ele não sabia por que o interesse dela se voltara para ele, mas podia suportar a dor física, não a violação de sua dignidade.

Ao ouvir aquilo, Gan Qiongying ergueu as sobrancelhas, surpresa. O seu consorte estava se oferecendo para encontrar amantes para ela?

Ela retirou o dedo da clavícula dele e baixou o olhar. Após um silêncio tenso entre os dois, Gan Qiongying balançou a cabeça lentamente e disse com suavidade:

— Não quero nenhum homem belo.

Ela não daria conta; já não sabia como se livrar dos que já estavam no pátio. Manter pessoas custava caro, e ela realmente não era lasciva. O seu "Deus da Fortuna" era o suficiente!

Olhando para ele, sua voz ganhou um tom de sinceridade:

— Não se chame de "humilde súdito", use o pronome comum. Somos marido e mulher, as formalidades podem ser dispensadas daqui em diante.

Gan Qiongying sentiu que sua atuação estava cada vez mais natural. Aquilo era perfeito: condizia com a personalidade "lasciva e insensata" da dona original do corpo, ao mesmo tempo que agradava ao seu "Deus da Fortuna".

Ela sorriu, e, devido à sua sinceridade, a aura melancólica da "Princesa Duanrong" dissipou-se um pouco, revelando a ingenuidade de uma jovem mulher:

— Nestes três meses de casados, não fui... gentil com você. Farei melhor daqui por diante. Aquelas pessoas... no pátio, se você não gosta delas, eu as dispensarei aos poucos.

Era preciso dispensá-las! Por que manter tantas bocas inúteis? Ela já estava preocupada com o custo, e como seria estranho dispensar de repente os belos que a dona original tanto se esforçara para reunir, usar o pretexto de um "esposo ciumento" seria a justificativa perfeita.

Ao ouvir isso, Li Hua não conseguiu esconder o choque. Seus lábios tremeram de incredulidade, incapazes de articular uma palavra.

Gan Qiongying levantou-se, sem chamar nenhuma criada, e desfez o cinto de sua veste. Ela disse calmamente:

— Está ficando tarde, vamos descansar.

Tivera uma ideia brilhante: não precisava realmente fazer nada com ele. Bastava fechar as cortinas e fazer algum barulho; será que os guardas das sombras ousariam abrir as cortinas e o edredom para verificar? Quanto a eles terem consumado ou não, o consorte não contaria a ninguém, pois ele mesmo não queria isso.

De qualquer forma, após uma noite, ela passaria a mimar o "Deus da Fortuna" ao extremo, e as pessoas apenas comentariam que ela estava cega de paixão.

As vestes se abriram e caíram no chão. Gan Qiongying virou-se, preparando-se para subir na cama, pretendendo sussurrar algumas palavras gentis e desamarrar as cordas dele sob o edredom.

Mas, antes que pudesse levantar o joelho, viu o consorte olhando em sua direção, com os olhos injetados de sangue e uma determinação absoluta. Ela congelou.

No instante seguinte, viu, impotente, o sangue jorrar do canto da boca de Li Hua!

— Droga!